domingo, 16 de dezembro de 2012

Prefeito e vereadores são diplomados em Pinheiral


OBS NL: Grande representante da área ambiental, agora oficialmente prefeito! Parabéns!

Publicado em 14/12/2012, às 13h04

Última atualização em 14/12/2012, às 18h25
Gabriel Borges

Presença: Arimatheia agradeceu a presença da população
Pinheiral


O prefeito eleito José Arimatheia (PT), a vice-prefeita Patrícia Rivello (PSB), os nove vereadores e os suplentes de vereadores eleitos, foram diplomados na manhã de ontem, na Câmara Municipal. A solenidade contou com a participação de autoridades e moradores. A cerimônia foi conduzida pelo juiz titular da 30ª Zona Eleitoral, Igor da Silva Rego, acompanhado do chefe da 30ª zona, Vander dos Santos.

Além do prefeito e da vice-prefeita, foram diplomados: Andreya Lemos (PTB), Antônio Carlos de Almeida (PMDB), Felipe Rivello (PSB), Levy Bitencourt (PMDB), Luimar Guedes (PSD), Luiz Carlos (PMDB), Luiz Cláudio Fadul (PSD), Richard Cortes (PRTB) e Rivalney Desserbelles Pedrosa (PDT).

Após a solenidade, Arimatheia agradeceu a presença da população e disse que sente o peso da responsabilidade ainda mais próximo.

- Sou testemunha da eficiência da Justiça Eleitoral no município. Procuramos passar mensagens limpas e bonitas, em um processo democrático, durante a campanha. Jamais desmoralizamos a imagem do atual governo. Acho que esse momento é o coroamento desse processo, recebendo um diploma dizendo você é o prefeito. É grande o desafio, mas estamos motivados e felizes - afirmou.

Arimatheia reafirmou que haverá mudanças administrativas a partir de 1º de janeiro. Para ele, se faz necessário um "choque de gestão" no município.

- Durante a campanha fiz elogios à administração do atual prefeito, mas ainda é preciso um choque de ordem na cidade. A gente precisa aproveitar as oportunidades de recursos federais, e para isso é preciso que haja certas modificações. A cidade de Pinheiral ainda não está preparada para receber esses recursos. Vamos tomar pé da situação e trabalhar bastante - declarou.

O prefeito disse ainda que continua avaliando e buscando pessoas para fazer parte da equipe de secretariado. Ele afirmou que "não abre mão" de ter uma equipe técnica e capacidade junto ao governo.

- Temos um entendimento, de que um grupo que chega ao governo tem um projeto e as pessoas que farão parte do governo devem estar aliadas a esse projeto, de forma técnica e capacitada. Faremos mudanças nos cargos comissionados, isso posso garantir - concluiu.

Posse

A solenidade de posse do prefeito e vice-prefeita será no dia 01º de janeiro, no salão Santos Social Clube de Pinheiral, às 15h30min. Já a cerimônia de posse dos vereadores será no plenário da Câmara, no mesmo horário.

Próximas diplomações

Angra dos Reis

Dia 17, às 10h, na Câmara Municipal - Juiz: Carlos Manoel Barros

Porto Real/Quatis

Dia 17, às 14h, no Fórum - Juíza: Priscila Dickie

Volta Redonda

Dia 17,às 19h, no Fórum - Juiz: André Aiex Baptista Martins

Itatiaia

Dia 17, às 19h, na Câmara Municipal - Juiz: Thiago Gondim de Almeida

Resende

Dia 18, às 10h, no Tribunal do Júri, no Fórum - Juiz: Hindenburg Brasil Cabral Pinto da Silva

Rio Claro

Dia 18, às 13h, no Fórum - Juíza: Vanele Rocha Falcão Cesar Cardoso

Valença

Dia 18, às 14h, no Salão do Júri - Juiz: Raquel Gouveia da Cunha

Barra Mansa

Dia 18, às 17h30, no Tribunal do Júri, no Fórum - Juíza: Ana Carolina Fucks Anderson Palheiro

Barra do Piraí

Dia 18, às 18h, no Tribunal do Júrin, no Fórum - Juiz: Maurílio Teixeira de Melo

Paraty

Dia 18, às 18h, no Fórum - Juiz: Anamara Schineider



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/2,66852,Prefeito-e-vereadores-sao-diplomados-em-Pinheiral.html#ixzz2FDUGNtwt

Nenhum comentário:

Postar um comentário