quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ESTADO INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM VASSOURAS

http://www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=1384576
 25/12/2012 - 12:10h - Atualizado em 25/12/2012 - 12:10h
Obra na localidade de São Sebastião dos Ferreiros inclui estação de tratamento de água, adutora e rede de distribuição

 O Estado inaugura na quarta-feira (26/12), às 10 horas, na Praça de São Sebastião dos Ferreiros, em Vassouras, no Sul Fluminense, o sistema de abastecimento de água tratada da localidade de São Sebastião dos Ferreiros.


- Com investimento de R$ 2 milhões, o sistema conta com captação de água bruta no Ribeirão das Antas com dois conjuntos motor-bomba, estação elevatória de água bruta, Estação de Tratamento de Água (ETA) com capacidade para produzir 15 mil litros por hora, estação elevatória de água tratada e adutora de água tratada com 800 metros de extensão – afirma o presidente da Cedae, Wagner Victer.


Entre as melhorias realizadas pela companhia ainda estão incluídos o assentamento de 2,6 mil metros de rede de distribuição e a realização de 300 novas ligações domiciliares com hidrômetros, beneficiando diretamente cerca de 1,2 mil moradores da região.


Participam da cerimônia de inauguração o vice-governador Luiz Fernando de Souza Pezão, o secretário de Obras Hudson Braga, o prefeito de Vassouras Renan Vinícius Santos de Oliveira e o presidente da Cedae, Wagner Victer.


Serviço:


DATA: QUARTA-FEIRA (26/12)

HORÁRIO: 10H

LOCAL: Praça de São Sebastião dos Ferreiros, Vassouras

Nenhum comentário:

Postar um comentário