terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Piraí entra para Conselho da Associação de Municípios Sedes de Hidroelétricas


Publicado em 19/02/2013, às 13h08

Última atualização em 19/02/2013, às 13h08
Piraí

O prefeito de Piraí, Luiz Antonio da Silva Neves (PSB), tomou posse como membro titular do Conselho Fiscal - biênio 2013/2014 - da nova diretoria da Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas (Amusuh). A nova diretoria, empossada em Brasília, na sala de reuniões da Confederação Nacional dos Transportes, é presidida pelo Prefeito Altenir Rodrigues da Silva, de Salto de Jacuí, no Rio Grande do Sul. Participaram da solenidade prefeitos e vereadores dos municípios sedes de usinas.

No dia 5 de março, a Associação realizará, em Brasília, reunião técnica com participação da diretoria, conselhos e equipe técnica para traçar as ações da entidade junto ao Governo Federal e ao Congresso Nacional, bem como discutir possíveis demandas oferecidas pelos membros.

A prioridade da nova gestão, afirmou o presidente, será intensificação de ações visando à aprovação do PLC 315/2009, que trata do aumento da Compensação Financeira pela Utilização dos Recursos Hídricos (CFURH) paga aos municípios sedes de usinas hidroelétricas e alagados.



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,69513,Pirai-entra-para-Conselho-da-Associacao-de-Municipios-Sedes-de-Hidroeletricas.html#ixzz2LNlFvHVZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário