terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

1ª Jornada de Capacitação em Gestão Ambiental Pública acontece em Paraty



http://www.pmparaty.rj.gov.br/site/?p=3979

ICMBio, INEA, Prefeitura de Paraty e Câmara de Vereadores realizam o encontro de gestores

No dia 25 de fevereiro, segunda-feira, acontecerá a 1ª Jornada de Capacitação em Gestão Ambiental Pública, para os vereadores e secretários municipais, na Casa da Cultura de Paraty, a partir das 8h30.
Realizado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio), o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), a Prefeitura de Paraty e a Câmara dos Vereadores, o encontro tem como objetivo apresentar aos gestores públicos uma visão geral da legislação ambiental e esclarecer a atuação dos órgãos ambientais, expondo suas missões e competências no município.

Além disso, o evento é uma oportunidade de promover o debate sobre os desafios da gestão ambiental, apontar oportunidades de atuação da Câmara Municipal e do poder executivo, tudo isso visando o trabalho conjunto a favor da conservação e da melhora da qualidade ambiental de Paraty.

A jornada acontecerá durante todo o dia 25, e contará com a presença de Paulo Nogara, Rogério Rocco, Anna Cecília Cortines, Julio Avelar, Bernadete Passos, do Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Vidal, e de representantes do ICMBio, INEA, IBAMA e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Paraty. Dentre os assuntos que serão abordados por eles, estão “Introdução à Legislação Ambiental”, “Licenciamento Ambiental”, “Gestão Participativa”, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário