sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeitura alerta população sobre economia de água


10/10/2012 - Atualizado em 10/10/2012
http://www.gruporbp.com.br/site/noticiaview.php?n=573

Barra do Piraí- A Secretaria de Água e Esgotos de Prefeitura de Barra do Piraí alerta a toda população barrense quanto a necessidade de economizar água imediatamente e por tempo indeterminado, para minimizar o máximo possível, os efeitos da diminuição do nível de água no Rio Paraíba.

Essa redução ocorrerá porque a partir desta quinta feira (dia 11 de Outubro) a Light, atendendo determinação da Agência Nacional de Água, terá que diminuir em 20 metros cúbicos por segundo,a vazão na Usina Elevatória de Santa Cecília, situada entre a Rua Assis Ribeiro e o Bairro das Oficinas Velhas.

Essa medida emergencial é conseqüência da falta de chuva significativa em toda bacia hidrográfica do Rio Paraíba registrada nas últimas semanas.

O Rio Paraíba é o principal fornecedor de água para a população barrense. O SAE recomenda a suspensão imediata de lavagem de carros, quintais, varandas e calçadas além de cautela no abastecimento de piscinas e no uso cotidiano do precioso líquido.

A Prefeitura agradece a compreensão e a colaboração de todos e estará ao dispor para colaborar com a população para minimizar os efeitos dessa redução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário