sábado, 3 de novembro de 2012

Comissão Ambiental Sul-RJ define agenda com vereadores eleitos por Volta Redonda


via https://www.facebook.com/MEPVR




Com o objetivo de criar uma aproximação com todos vereadores eleitos, a Comissão Ambiental ligada à Cúria Diocesana, junto com outros segmentos sociais, realiza encontro com os vereadores eleitos por Volta Redonda, no dia 06/11, às 9h30min, na Cúria Diocesana. A Executiva da Comissão reunida ontem (30) pela manhã definiu estratégias pedagógicas que irão nortear encontro.

Dos 21 eleitos (já convidados), quatro já manifestaram presenças. São eles: Jorginho Fuede (PTB), Jerônimo Teles (PSC), Sidney Dinho (PSC) e Jari (PT). As confirmações deverão ser feitas até o dia 3/11.

"O encontro visa criar aproximação e expor para os eleitos os desafios que se apresentam para nossa população na área socioambiental, bem como também criarmos uma ligação da academia com os legisladores", disse a prof. Fabiana Soares dos Santos da UFF-Vila, membro da executiva da Comissão.

"Estamos confiantes na presença da maioria dos legisladores eleitos, pois junto com o bispo diocesano d. Fracisco Biasin poderemos criar um momento novo, onde a partir das leis existentes e as experiência da Comissão podemos construir caminhos para superar as agressões ao ser humano via meio ambiente", disse o prof. Delio Guerra, diretor executivo da Comissão.

Nota: O MEP realizou experiência singular em 2008 e foi positiva. Dos 14 eleitos, participaram 6 na ocasião.


Contatos Comissão Ambiental Sul - RJ:

Delio Guerra Filho
deguefi@gmail.com
Tel: (24) 9221 8784

José Maria da Silva - Zezinho
mepvoltaredonda@yahoo.com.br
Tel: (24) 9261-3921 / 3340-2801

Como chegar:
Cúria Diocesana de Volta Redonda/RJ
Endereço: Rua 25B, no. 44, Vila Santa Cecília (Referência: Praça Brasil)
Tel: (24) 3340-2801

Nenhum comentário:

Postar um comentário