quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Angra encerra greve do serviço de coleta de lixo


Cidades
http://www.folhadointerior.com.br/v2/page/noticiasdtl.asp?id=52152&t=Angra+encerra+greve+do+servi%C3%A7o+de+coleta+de+lixo&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
Publicada em 21 de novembro de 2012 - 9 h 1


Prefeito se reúne com grevistas


Durante assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 20, os trabalhadores que recolhem o lixo doméstico em Angra dos Reis decidiram voltar ao trabalho. Eles aceitaram a proposta do prefeito Tuca Jordão, feita na manhã de ontem, e retornaram ao trabalho as 18 horas.

De acordo com a proposta do prefeito, uma reunião está agendada para as 18:30 horas de hoje, quarta-feira, 21. Deverão participar do encontro representantes da comissão de trabalhadores, representantes da empresa Infornova, do Ministério do Trabalho e do sindicato que representa a categoria.


A principal reivindicação dos trabalhadores é quanto às garantias trabalhistas que, segundo eles, não estariam sendo cumpridas pela empresa. De acordo com Roosevelt da Silva, que faz parte da comissão de greve, caso não haja um acordo na reunião desta quarta, os trabalhadores podem retomar o movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário