quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prefeitura de Angra vai multar descarte incorreto de entulhos


Publicado em 09/05/2013, às 18h18

Última atualização em 09/05/2013, às 18h18
Angra dos Reis

A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Obras e Serviço Público, iniciou no mês de março a Coleta de Resíduos Especiais na região central. O projeto consiste em retirar os entulhos e sucatas dos Morros da cidade em dias alternados, ou seja, a cada 15 dias por bairro, evitando assim o acúmulo de resíduos.

Segundo Balbino Diniz, Coordenador de Obras no Centro, o descarte dos entulhos não está sendo feito corretamente, o que poderá gerar grandes transtornos às comunidades.
- A retirada dos entulhos está sendo feita diariamente em todos os bairros do município, conforme o cronograma. O problema é que alguns moradores estão fazendo o descarte em dias e horários indevidos, o que poderá trazer grandes transtornos para a qualidade de vida dos demais moradores - avaliou.

A Secretaria de Obras adverte que, caso o morador continue com essa prática, poderá ser multado conforme a legislação do Código de Obras do município, por depositar entulhos em vias públicas.
- Estamos encaminhando essa lei para todas as regionais e também para todas as Associações de Moradores para que, juntos, possamos combater essa prática ilegal que vem acontecendo em nossa cidade - enfatizou Balbino Diniz.



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,73197,Prefeitura-de-Angra-vai-multar-descarte-incorreto-de-entulhos.html#ixzz2TMc9mX6X

Nenhum comentário:

Postar um comentário