quinta-feira, 1 de agosto de 2013

2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente de Piraí 10 de agosto

** Evento citado em matéria do G1
http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2013/07/pirai-rj-realiza-pre-conferencia-para-discutir-lixo-produzido-na-cidade.html


Piraí, RJ, realiza pré-conferência para discutir lixo produzido na cidade

Destinação e tratamento dos resíduos são abordados nos encontros.

Evento nesta quarta-feira (17) acontece na Casa de Cultura, no Centro.

Piraí, RJ, realiza nesta quarta-feira (17) mais um encontro com moradores para discutirem a destinação e o tratamento do lixo produzido na cidade. Os encontros tem o objetivo de ouvir a população para definir uma política de resíduos sólidos para a 2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, em 10 de agosto deste ano, 2013. De acordo com a prefeitura, duas pré-conferências já foram realizadas nos distritos de Arrozal e Cacaria-Serra do Matoso.
A pré-conferência desta quarta será realizada a partir das 18h, na Casa de Cultura, na Rua Comendador Sá, nº 105, Centro. O encontro será destinado aos moradores dos bairros Asilo, Centro, Santa Tereza, Country, Capelinha, Vila Nova Esperança, 17 de Outubro, Guadalajara, Vale Verde, Santo Antônio, Jaqueira, Ribeirão das Lajes, Enseada das Garças, Caiçara, Casa Amarela, Vila das Palmeiras, Ponte das Laranjeiras, Cruzeiro, Sarole, Prefeitura, Sossego e Km 3.

A próxima reunião será na sexta-feira (19), às 18h, na sede da Associação de Moradores do distrito de Santanésia, com representantes do local e também dos bairros de Fazendinha, Querosene, Rosa Machado e Sanatório da Serra. A associação fica na Rua Padre Henrique Heizmann – antigo Clube 1º de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário